junho 11, 2018

Descubra quais cuidados com seu cabelo na estação da elegância.

Inverno é sinônimo de elegância. Você sabia que os cuidados com o seu cabelo no inverno precisam ser redobrados? Isso porque, seguindo a tendência do nosso organismo, as madeixas também ficam mais fragilizadas com o clima da época. E de nada adianta uma roupa linda, se o cabelo está em desarmonia com o visual, não é mesmo?

CABELOS SECOS E SEM VIDA

Para melhorar a situação dos cabelos secos e sem vida, a hidratação é sem dúvida o melhor tratamento. A rotina de fazer hidratação em casa garante a manutenção da vitalidade e beleza das madeixas e ainda serve como aliada na correria do dia-a-dia. Nossa linha home care tem por finalidade fortalecer, restaurar e hidratar os cabelos que sofreram processos químicos como alisamento, progressivas, relaxamentos e colorações.

1 – Shampoo Antirresíduo

Para cabelos com colorações, luzes, mechas e outras, na hora da lavagem, é importante usar um shampoo antirresíduos, pois além de limpar bem os fios ele abre as escamas e o produto penetra melhor nos fios, mas cabelos com processo de alisamento, progressivas e relaxamentos devem ser usado shampoo para cada tipo de cabelo.

2 – Agora é a vez da máscara de hidratação.

Após enxaguar, seque cuidadosamente com uma toalha para retirar o excesso de água. Escolha a máscara ideal para seu cabelo, seu cabeleireiro poderá indicar, para cabelos curtos use 1 colher de sopa e para médios e longos 2 colheres de sopa.

http://cosmeticosaggily.com.br/linha-tratamento/

3 – Sabe o que é enluvar?

Você sabe o que é enluvamento? Soa esquisito? Mas o processo não é complicado: é o ato de espalhar a máscara nos fios, com movimentos rápidos mecha a mecha. Separe uma mecha e vá deslizando os dedos nela, até as pontas, sempre alternando as mãos e sem interrupção, até que sinta o toque macio, que acontece devido ao alinhamento das cutículas. Além de espalhar bem o creme, essas manobras fazem com que ele seja levemente aquecido, ajudando na absorção dos nutrientes. A boa notícia é que as máscaras atuais agem rápido, devido a tecnologia envolvida na fabricação do produto – uma pausa entre 5 e 10 minutos é o suficiente. Não é necessário enrolar o cabelo numa toalha ou colocar toca enquanto o produto age: basta prendê-lo com uma piranha. Aproveite esse tempo para tomar um banho mais caprichado, esfoliando o corpo, por exemplo.

share:

Comments (No Responses )

No comments yet.