TENHA CABELOS DE RAINHA COM  ÓLEO DE COCO MARIA ANTONIETA.

Desenvolvido com tecnologia do coco, fonte de vitaminas K, E e Ferro. Ajuda na produção de um couro cabeludo saudável, nutre e fortalece, deixando os fios hidratados e totalmente saudáveis, auxiliando no crescimento capilar.

O óleo de coco pode ser utilizado como finalizador, por possui diversas propriedades que ajudam a hidratar o seu cabelo.

O óleo de coco como finalizador funciona dando ao seu cabelo um aspecto macio e brilhante. Além das propriedades hidratantes, o óleo de coco funciona também como um bloqueador solar. Isso mesmo! Usando o óleo de coco como finalizador nos cabelos, ajudará a manter-los longe dos efeitos nocivos do sol e ele substitui os protetores solares para cabelo.

 1– PENETRA NO EIXO DO CABELO

Á maioria dos óleos, não penetram no eixo do cabelo apenas hidratam a superfície, mais por penetrar melhor nos fios o óleo de coco é o favorito para quem precisa de umidade dos cabelos.

2 – O ÓLEO DE COCO SUAVIZA O CABELO SECO

Sabe quando você passa a mão no seu cabelo e os fios nunca se realinham? ficam sempre com aspecto “arrepiado” duro? Pois é ele precisa de suavidade, aquele toque de seda que vemos muito em propagandas de shampoo.

3 – O ÓLEO DE COCO SELA AS ESCAMAS DOS FIOS

Ele envolve o fio com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o seu cabelo.  Melhora também a aparência das pontas duplas.