fevereiro 7, 2019

VOCÊ SABE POR QUE O BAMBU É TÃO IMPORTANTE PARA O CABELO?

Produtos com o bambu na fórmula auxiliam na reconstrução de cabelos enfraquecidos e fortalecem fios que passaram por processo de queda. Ele é rico em água, proteínas e selênio, que fazem parte da constituição da fibra capilar.

O bambu ajuda a reter a água no cabelo, evitando o ressecamento.

Quem pode usar?

Todas podem usar shampoos, condicionadores, ampolas e máscaras de tratamento com o ativo na fórmula sem danos para o cabelo. No entanto, esse tipo de produto é ainda melhor para quem tem fios enfraquecidos por processos químicos, como descoloração e tintura. “É recomendado usar os produtos com o ativo na fórmula até a total recuperação dos fios”, diz o especialista e químico responsável pela cosmetologia dos produtos Aggily.

O que ele faz?

Reconstrói: é rico em aminoácidos que preenchem a fibra capilar e auxiliam na regeneração dos fios que perderam massa por causa de processos químicos. E, diferentemente do que acontece em outras reconstruções, como a com queratina, o tratamento com bambu não deixa os fios endurecidos.

Hidrata: uma vez que combate a porosidade do fio, produtos com essa planta na fórmula também ajudam a reter a água no cabelo e, com isso, evitam o ressecamento.

Ajuda no crescimento: como auxilia na hidratação e reconstrução, faz com que os fios cresçam mais fortes e saudáveis e não quebrem.

share:

Comments (No Responses )

No comments yet.